Bom trabalho

FFonseca 30-08-2010
Amigos gostei do que vi.

Se não cuidarmos do que nos é legado mais ninguém vai cuidar.

Parabens

Abraços e beijinhos.

Novo comentário

Contatos

Gurpo de Jovens "Rebordosa Melhor!" penacovamelhor@hotmail.com