nao desistam

FonsecaCardoso 08-10-2010
MEUS AMIGOS GOSTO TANTO DE VOS VER TRABALHAR QUE ATE VOS PEDI PARA LIMPAR A MINHA RUA COISA QUE FIZERAM COM MUITO APREÇO PARA O ANO TOU TENTADO A PEDIR-VOS NOVAMENTE .............................................BEIJOS................................................

Novo comentário

Contatos

Gurpo de Jovens "Rebordosa Melhor!" penacovamelhor@hotmail.com