nao desistam
FonsecaCardoso
08-10-2010
MEUS AMIGOS GOSTO TANTO DE VOS VER TRABALHAR QUE ATE VOS PEDI PARA LIMPAR A MINHA RUA COISA QUE FIZERAM COM MUITO APREÇO PARA O ANO TOU TENTADO A PEDIR-VOS NOVAMENTE .............................................BEIJOS................................................