Livro de Visitas

nao desistam

FonsecaCardoso 08-10-2010
MEUS AMIGOS GOSTO TANTO DE VOS VER TRABALHAR QUE ATE VOS PEDI PARA LIMPAR A MINHA RUA COISA QUE FIZERAM COM MUITO APREÇO PARA O ANO TOU TENTADO A PEDIR-VOS NOVAMENTE .............................................BEIJOS................................................

Bom trabalho

HP 30-08-2010
E estão mesmo a pôr a Rebordosa a mexer :)) Basta ver o pessoal a ir à escola aos Domingos à tarde..........
Parabéns e continuem

Bom trabalho

FFonseca 30-08-2010
Amigos gostei do que vi.

Se não cuidarmos do que nos é legado mais ninguém vai cuidar.

Parabens

Abraços e beijinhos.

Novo comentário

Contatos

Gurpo de Jovens "Rebordosa Melhor!" penacovamelhor@hotmail.com