Livro de Visitas
nao desistam
FonsecaCardoso
08-10-2010
MEUS AMIGOS GOSTO TANTO DE VOS VER TRABALHAR QUE ATE VOS PEDI PARA LIMPAR A MINHA RUA COISA QUE FIZERAM COM MUITO APREÇO PARA O ANO TOU TENTADO A PEDIR-VOS NOVAMENTE .............................................BEIJOS................................................
Bom trabalho
HP
30-08-2010
E estão mesmo a pôr a Rebordosa a mexer :)) Basta ver o pessoal a ir à escola aos Domingos à tarde..........
Parabéns e continuem
Parabéns e continuem
Bom trabalho
FFonseca
30-08-2010
Amigos gostei do que vi.
Se não cuidarmos do que nos é legado mais ninguém vai cuidar.
Parabens
Abraços e beijinhos.
Se não cuidarmos do que nos é legado mais ninguém vai cuidar.
Parabens
Abraços e beijinhos.
Novo comentário
Agosto de 2012
Grupo De Jovens Continua as melhorias
na sua sede que cada vez tem
uma melhor aparencia!
Veja as fotos!!
Dezembro de 2012
3ª festa de Natal
Grupo de Jovens "Rebordosa Melhor!"
Apresentará uma nova peça
A revelar brevemente!
Contatos
Gurpo de Jovens "Rebordosa Melhor!"
penacovamelhor@hotmail.com