Agosto de 2012

25-08-2012 10:14

Após a sua colaboraçao na Quermesse e nos Jogos tradicionais das Festas em honra de Sto. António o Grupo de Jovens prepara agora o seu anual acampamento!

Além disso continua a produzir melhorias na sua sede e está a reparar alguns electrodoméstico usados para o seu posterior uso do grupo!

Está já na forja uma nova peça de teatro para apresentar em Dezembro de 2012 na sua festa de Natal!!

 

Brevemente Novidades!

 

Até lá!

Contatos

Gurpo de Jovens "Rebordosa Melhor!" penacovamelhor@hotmail.com